22/08/2023



Guarapuava Segurança

Polícia registra violência doméstica em Guarapuava e Laranjeiras do Sul

Em Guarapuava um homem de 45 agrediu a ex-mulher de 58 anos. Em Laranjeiras do Sul, uma mulher foi agredida pelo marido que fugiu após a violência

violencia

Polícia registra violência doméstica em Guarapuava e Laranjeiras do Sul (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de violência doméstica em Guarapuava e Laranjeiras do Sul. De acordo com a PM, em Guarapuava por volta das 18h20 dessa sexta (1) uma equipe da Rádio Patrulha, foi até a rua Beija Flor, no bairro São Cristóvão.

No endereço, a moradora de 58 anos, informou que o ex-marido de 45 anos tinha ido na casa dela e que após uma discussão, ela pediu para que ele fosse embora. Entretanto, conforme relato que a mulher fez aos policiais, o homem a empurrou.

Ainda de acordo com relato, ela foi derrubada no chão. Além disso, a moradora disse que o ex-marido a xingou com palavras de baixo calão. Uma amiga da mulher que estava no local foi vítima de injúria. Ela afirmou que registrou em vídeo a violência.

O agressor estava agitado e foi contido com técnicas de imobilização. Posteriormente foi levado com as partes envolvidas para a 14ª SDP.

LARANJEIRAS DO SUL

Em Laranjeiras do Sul, uma mulher que não teve a idade informada disse que o marido passou o dia fora e que ao chegar em casa, começou a xinga-la. Além disso, o agressor disse que a mulher tinha outros homens e a agrediu com um tapa no rosto.

Entretanto, conforme a PM, ao ver a aproximação da equipe policial, o agressor fugiu para o mato que fica em frente à residência. Os policiais fizeram patrulhamento, mas o homem não foi encontrado. A mulher foi orientada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo