22/08/2023



Paraná Segurança

Policial Civil preso preventivamente na ‘Operação Regalia’ é absolvido

O policial civil tinha sido um dos presos preventivamente em fevereiro de 2018 pelo Núcleo de Maringá do Gaeco na 'Operação Regalia'

policial-civil-1

Policial Civil preso preventivamente na ‘Operação Regalia’ é absolvido  (Foto: Arquivo/RSN)

Um dos policiais civis presos preventivamente em fevereiro de 2018 pelo Núcleo de Maringá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná, informou nesta terça (14) ao Portal RSN que foi absolvido.

De acordo com acórdão, os Desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, por unanimidade de votos, acordam em “conhecer dos recursos interpostos e, no mérito, dar parcial provimento aos recursos dos apelantes”, entre ele Márcio Leandro Cauneto. A Sessão foi presidida pelo Desembargador Laertes Ferreira Gomes, no dia 9 de julho de 2020.

Márcio e outro policial civil foram presos na Cidade Gaúcha, na Região Noroeste. De acordo as investigações, as prisões tinham ocorrido durante investigados por corrupção passiva majorada no âmbito da ‘Operação Regalia’. A Operação apurava suspeitas de concessão de vantagens indevidas a presos mediante o recebimento de propinas por parte dos dois agentes públicos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo