22/08/2023



Guarapuava Segurança

Polícias prendem um dos suspeitos de matar venezuelano em Guarapuava

O rapaz venezuelano morreu esfaqueado em fevereiro na linha férrea. Outro suspeito conseguiu fugir da polícia e está foragido

WhatsApp Image 2023-03-24 at 09.46.15

O rapaz venezuelano morreu esfaqueado em fevereiro na linha férrea. Outro suspeito está foragido porque conseguiu fugir da polícia na ação (Foto: Ascom/PC)

Um dos suspeitos de matar um venezuelano a facadas em fevereiro, acabou preso em Guarapuava. Trata-se de um jovem de 18 anos. A Polícia Civil com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/DENARC) e da Polícia Militar executaram a prisão nessa quinta (23), na Vila Concórdia.

Inicialmente, dois jovens de 18 e 19 anos são acusados do homicídio e estavam no prolongamento da rua XV de Novembro. As equipes fizeram diligências para o cumprimento de busca e apreensão domiciliar, bem como para cumprimento de mandados de prisões.

(Foto: Ascom/PC)

As polícias chegaram até a dupla após investigações que apontaram os jovens como suspeitos de matarem um rapaz venezuelano. No dia 24 de fevereiro, ele morreu com golpes de faca na linha férrea no bairro Concórdia. De acordo com a Polícia Civil, após o crime, os suspeitos colocaram o corpo da vítima sobre a linha férrea. Dessa forma, a locomotiva poderia encobrir as marcas causadas pela arma branca.

Com as buscas cumpridas, as equipes localizaram uma pequena quantidade de drogas na casa do jovem de 19 anos. No entanto, ele não foi preso porque o avisaram da presença da polícia. Desse modo, apenas o rapaz de 18 anos acabou preso. O outro está foragido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo