Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

População deve lotar Câmara na sessão de julgamento

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

* Por Rogério Thomas

A expectativa é de que a Camara de Vereadores de Prudentópolis seja “tomada” pela população a partir das 13h30 desta sexta feira (05) quando será realizada a sessão de julgamento do prefeito afastado Gilvan Pizzano Agibert.

Para a sessão, a direção da Câmara já solicitou policiamento e telão com som, para ser fixado defronte ao prédio da câmara, uma vez que a via pública será fechada por motivo de segurança e o acesso ao Plenário é limitado a 160 pessoas.

O prazo final dos trabalhos é neste dia 10 de junho e em caso de não haver intimação do denunciado, registro de quórum suficiente para votação ou recebimento de alguma medida judicial que interrompa os trabalhos, uma nova sessão será marcada no prazo de 24 horas. Se não houver a realização da sessão de julgamento até o dia 10, o processo será arquivado.

Compartilhar