“Posso ir preso, mas depois acabo com a sua vida”, essas foram as palavras que uma mulher de 32 anos ouviu do marido de 26 anos. Essa também não foi a única ameaça antes de ele ir preso pela Polícia Militar, na noite desse sábado (3), no bairro Planalto em Pitanga. Um adolescente de 17 anos denunciou o padrasto, após ver ele agredindo a mãe dele.
De acordo com o boletim, a PM recebeu a denúncia da situação de lesão corporal. No local, o adolescente veio ao encontro contando que a mãe estava naquele momento sendo agredida. Logo ao chegar ao portão, a equipe ouviu gritos e ofensas, então os policiais entraram e constataram que o autor estava no chão, bastante agressivo e agitado.
A vítima disse que o marido a agrediu com um tapa no rosto e ameaçou dizendo: “vou te matar”, “posso ir preso, mas depois eu acabo com a sua vida”. Diante dos crimes, a PM efetuou a prisão do homem e ele continuou ameaçando a mulher e o enteado, falando “vou matar todos”, “não fico na cadeia, amanhã estou solto e acabo com vocês”, “se bobear, eu saio hoje mesmo para terminar o serviço”. A polícia encaminhou todos para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.