Da Redação
Guarapuava – O diretório estadual do PPS indicou nessa quinta feira (22) o prefeito de Guarapuava, Cesar Filho, e o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, como articuladores do partido para organizar um projeto para as eleições de 2018. De acordo com Cesar Filho, o objetivo do partido é construir uma nova proposta para as eleições. “Nós nos propusemos a contribuir para a construção de um novo projeto para o Paraná. Vamos percorrer todos os municípios paranaenses e apresentar essa nova proposta para o Estado. A população paranaense espera por isso e, como representantes de duas das grandes cidades do Paraná, aceitamos esse desafio”, afirmou Cesar Filho.
As indicações foram feitas durante o encontro estadual do partido, realizado em Curitiba. De acordo com o presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno, o partido iniciou oficialmente as discussões em torno do projeto partidário para as eleições do próximo ano.
Conforme o prefeito de Guarapuava, Cesar Filho, o objetivo do PPS é lançar uma chapa completa no próximo ano no Estado, com candidatos a governador, senador e deputados federais e estaduais. “O partido entendeu que nós temos condições de liderar a criação desse novo projeto para o Paraná”, enfatizou o prefeito.
Ainda no encontro estadual de ontem, foi definido o nome de Rubens Bueno como candidato ao Senado.
Participaram do encontro estadual do PPS todos os membros titulares, suplentes, bancada estadual, coordenadores estaduais, vereadores e mandatários municipais.