22/08/2023



Geral

Praça do Papai Noel será inaugurada na terça feira (09)

imagem-82974

Da Redação, com assessoria 

A Praça Encantada do Papai Noel será inaugurada na terça feira (09), dia do aniversário da cidade, a partir das 20h. O evento proporcionará momentos de amor, paz e reflexão sobre o nascimento de Jesus, além de lazer e entretenimento. “Nossa equipe está trabalhando para proporcionar um Natal mais feliz para a população. Crianças e adultos poderão contar com dias encantadores e cheios de alegria”, destaca o prefeito Cesar Silvestri Filho.

A Secretaria de Indústria e Comércio está transformando a Praça 9 de Dezembro em um lugar para encantar pessoas de todas as idades. “A comunidade poderá contar com uma programação diversificada, com personagens mágicos e, é claro, a figura carismática do Papai Noel, que este ano ganhou não uma casa e sim um castelo. Também teremos neve artificial e apresentações de corais nesse castelo, além de surpresas”, afirma o secretário Sandro Abdanur, acrescentando que a programação no Centro da cidade favorece o comércio. Os ambulantes também serão beneficiados, pois será instalada uma praça de alimentação. A Praça Encantada do Papai Noel funcionará das 19 às 22h30, até o dia 23 de dezembro.

Estacionamento na XV

Com horário diferenciado no comércio e a grande movimentação na Praça Encantada do Papai Noel, em frente à Catedral, o Guaratran permitirá o estacionamento do lado direito da XV de Novembro, entre as ruas Brigadeiro Rocha e a Saldanha Marinho, das 9 às 18h30. A ação vai ampliar o número de vagas no Centro de Guarapuava.

A solicitação foi feita pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e deliberada pelo Comutra (Conselho Municipal de Trânsito, Transportes e Sinalização). A permissão provisória começa na próxima terça-feira (09) e finaliza em 05 de janeiro de 2015.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo