22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Prefeitura de Guarapuava decreta luto oficial pela morte de Cezar Silvestri

Velório ocorre hoje (21), a partir das 18h30, no Paço Municipal

cezar-silvestri

A Prefeitura de Guarapuava decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente da administração direta e indireta nesta segunda feira (22), em virtude do falecimento do pai do Prefeito de Guarapuava e ex-secretário de Estado, Cezar Silvestri, na madrugada deste domingo (21), em Curitiba.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), o decreto determina a manutenção dos serviços essenciais à população, como o funcionamento normal das Urgências e Emergências, Samu, Fundação Proteger e Conselho Tutelar, além do posicionamento da bandeira do município a meio mastro em sinal de luto.

Ainda segundo a Secom, o luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, e da sociedade, pela contribuição de Cezar Silvestri ao município de Guarapuava. O velório será realizado na Prefeitura de Guarapuava, a partir das 18h30.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.