22/08/2023


Guarapuava Segurança

Preso sai para trabalhar e não retorna à PEG em Guarapuava

Conforme relato policial, o preso de 32 anos saiu para trabalhar em um canteiro de obras, mas não voltou à penitenciária

peg

Conforme relato policial, o preso de 32 anos saiu para trabalhar em um canteiro de obras, mas não voltou à penitenciária (Foto: PEG UP)

Um preso de 32 anos sai para trabalhar na manhã dessa segunda (20) em um canteiro de obras e não retornou mais à Penitenciária Estadual de Guarapuava (PEG-UP) – Unidade de Progressão. De acordo com a Polícia Militar, o registro da fuga ocorreu ontem às 17h50, no bairro Conradinho.

PRESOS NA FESTA

Há um mês, quatro presos que saíram da unidade para prestar serviço em uma empresa, na verdade acabaram participando de uma festa de aniversário do dono na empresa, em uma propriedade na área rural de Guarapuava. Mas o carro em que eles estavam acabou parado pela PM.

Três deles apresentavam sinais de embriaguez. Um policial penal do Deppen acompanhou os procedimentos e fez a para remoção dos envolvidos à PEG-UP e posterior regressão de regime penal, tendo em vista a conduta dos três homens.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo