Foi preso às 19h05 dessa segunda feira (8) em Guarapuava, o homem suspeito de ter assassinado Elaine Cristina Oliveira Machado, nesse domingo (7) em Reserva do Iguaçu.
De acordo com o boletim de ocorrência, Marcos Adão Caldas estava na rua Eduardo Pawlina, no bairro Cascavel. Ele foi abordado e preso, já que existia contra ele, um mandado de prisão temporária.
O Portal RSN teve acesso ao documento expedido pela juíza Paula Michelle da Silva. Segundo o mandado, a magistrada da Vara Criminal de Pinhão determinou a prisão temporária de Marcos por 30 dias.
Marcos Adão Caldas estava em via pública e com ele foi encontrado um celular marca Motorola Dourado. Contudo, ele confessou que o celular era da vítima [Elaine Cristina Oliveira Machado]. Mas não disse qual era a ligação que tinha com a vítima, nem o que motivou o crime.
A operação foi conduzida pelo delegado de Pinhão Bruno Miranda Maciozek. Marcos foi trazido para a carceragem da cadeia de Guarapuava e aguarda transferência para a cadeia de Pinhão. O Portal RSN também teve acesso ao boletim de ocorrência.
Elaine, de 23 anos, foi encontrada morta nesse domingo (7) e com o corpo queimado. Ela estava dentro de um carro parcialmente queimado na comunidade Nossa Senhora de Fátima, área rural de Reserva do Iguaçu.