22/08/2023



Região Segurança

Presos saem para trabalhar e não retornam à cadeia em Prudentópolis

O motorista que leva os presos dos canteiros de obras para a cadeia, disse que não encontrou dois deles no local. Por isso, ele acionou a PM

O motorista que leva os presos dos canteiros de obras para a cadeia, disse que não encontrou dois deles no local. Por isso, ele acionou a PM (Foto: Lizi Dalenogari)

Dois presos de 26 e 38 anos saíram para o trabalho e não retornaram à cadeia em Prudentópolis. A fuga foi registrada na noite dessa quinta (30), no bairro Pousinhos. A Polícia Militar conversou com o motorista que leva os presos que estão nos canteiros de obras externas. Ele disse que dois deles não estavam no local, então teriam fugido.

De acordo com o boletim, os fugitivos são Renato Camargo de Jesus de 26 anos e Luiz Adilson Amâncio de 38 anos. O motorista  também se deslocou à delegacia do município e informou os policiais civis sobre a ocorrência.

RECAPTURADOS

Por volta das 21h50 da noite de ontem (30), a equipe fez um patrulhamento pela Vila Santana e percebeu que um homem apresentou atitude suspeita. Ao ver a viatura, ele tentou fugir pelos fundos de uma casa.

Os policiais fizeram o acompanhamento e contiveram o suspeito. Em consulta ao sistema, a PM verificou que se tratava de Luiz Adilson Amâncio. Em seguida, a equipe conduziu o preso à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Já o outro preso se entregou na manhã desta sexta (31). Renato retornou até o canteiro de obras de onde fugiu e os agentes do Deppen o encaminharam até a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo