22/08/2023
Região Segurança

PRF apreende droga e eletrônicos com passageiros de ônibus em Guarapuava

A PRF apreendeu 126 celulares e equipamentos eletrônicos que estavam com um homem. Além disso, uma passageira transportava 4 quilos de skunk

c10d6a6c-dd23-40a8-95c2-6df673a83747

A PRF apreendeu 126 celulares e equipamentos eletrônicos que estavam com um homem. Além disso, uma passageira transportava 4 quilos de skunk (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 126 aparelhos eletrônicos e quatro quilos de skunk com dois passageiros de um ônibus abordado na madrugada de hoje (25), na BR-277 em Guarapuava. Os policiais rodoviários faziam fiscalização de rotina quando abordaram um ônibus da linha Foz do Iguaçu – São Paulo.

Após inspeção, os policiais encontraram diversos eletrônicos na mochila e na bagagem de um passageiro de 51 anos, natural de Caruaru/PE. Com ele estavam 46 celulares Xiaomi e 80 eletrônicos diversos da Apple. Em seguida, a equipe sentiu forte odor característico de drogas

Além disso, uma passageira de 24 anos, natural de Foz do Iguaçu apresentava vestes desproporcionais. Ela transportava diversos pacotes de skunk escondidos na roupa. O passageiro e os produtos eletrônicos foram encaminhados à Polícia Federal em Guarapuava. Por fim, a jovem e a droga acabaram levadas para a Polícia Civil de Guarapuava, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.