Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em um dia no PR
Somente em Guarapuava, mais de 540 quilos da droga foram encontrados em um carro abandonado na marginal da BR-277
Cristina EstecheJornalista
2 min de leitura
(Foto: Ascom/PRF)
Compartilhar
[caption id="" align="aligncenter"] Em diversas Regiões do Estado houve apreensões (Foto: Ascom/PRF)[/caption]
A Polícia Rodoviária Federal do Paraná apreendeu, somente no último sábado (25), mais de uma tonelada de maconha em diversas Regiões do Estado. Em Guarapuava, foram mais de 540 quilos da droga.
De acordo com as informações da PRF, a primeira ocorrência foi em Curitiba. Quando uma ação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais e Militares apreenderam 224 quilos de maconha e ainda 10 mil maços de cigarro em Curitiba. Um caminhão foi abordado pelos policiais que localizaram a droga e os cigarros no baú. Três homens e uma mulher grávida foram presos no local.
[caption id="" align="aligncenter"] Em Curitiba, três homens e uma mulher grávida foram presos (Foto: Ascom/PRF)[/caption]
Já na manhã de sábado (25), a PRF encontrou 541,7 quilos de maconha em carro abandonado em Guarapuava. O carro estava na marginal da BR-277, o motorista fugiu do local em outro carro. Outra apreensão foi registrada pela polícia minutos depois, desta vez em Francisco Alves, onde a polícia encontrou 55,4 de maconha após uma perseguição.
[caption id="attachment_210702" align="aligncenter"] (Foto: Ascom/PRF)[/caption]
Ainda de acordo com as informações da PRF, no período da tarde um casal foi preso em Balsa Nova, eles levariam 279 quilos de maconha para São Paulo. Por fim, ainda na tarde de sábado, uma perseguição em conjunto com a Polícia Civil, apreendeu 256 quilos de maconha em Ubiratã.
Leia outras notícias no Portal RSN.
aff126b1-377b-421d-9ed6-c03a7b518101aff126b1-377b-421d-9ed6-c03a7b518101