22/08/2023



Cotidiano Paraná

PRF leiloa on-line mais de 1,5 mil veículos no Paraná

Após a suspensão do leilão em razão da pandemia da Covid-19, a PRF optou pelo certame exclusivamente “on-line” hoje e amanhã (12)

21087ce4-7075-4262-8d8f-d9a3ac2b3100

PRF leiloa on-line mais de 1,5 mil veículos no Paraná (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

A Polícia Rodoviária Federal faz hoje (11) e amanhá (12), mais um leilão de veículos retidos nos pátios da instituição. Entretanto, em razão da pandemia da Covid-19, o 1º leilão de 2020 será exclusivamente “on-line”, com início às 9h.

Cerca de sete dias antes, os lances puderam ser feitos no site www.nakakogueleiloes.com.br. Assim, no dia do leilão, alguns lotes já poderão ter lances ofertados. Entre os 1.588 veículos que serão leiloados, 683 estão conservados e têm condições de voltar a circular.

De acordo com a PRF, serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades localizadas nas Regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Guaíra e Londrina. Os veículos restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas.

Entre os itens classificados como sucata estão veículos de origem estrangeira. Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 50 a R$ 5 mil. Quem desejar participar do leilão, deve se cadastrar previamente, pelo site.

Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecederam o leilão. Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado pelo proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão. Acesse o edital completo aqui.

Lotes conservados acesse aqui. E para saber sobre o lote de sucatas, acesse aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo