22/08/2023




Região Segurança

PRF prende motociclista embriagado e sem habilitação em Rio Azul

A moto foi recolhida por débitos vencidos, e o motociclista foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rebouças

apreensão rio azul

PRF prende motociclista embriagado e sem habilitação em Rio Azul (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa sexta (7) um motociclista embriagado e sem carteira de habilitação na BR-153 em Rio Azul. De acordo com a PRF, a prisão ocorreu por volta das 22h28 no Km 358, nas proximidades do Parque Municipal da Pedreira.

Assim, conforme a polícia, as equipes faziam policiamento preventivo quando um motociclista que trafegava no sentido de Rebouças tentou fugir ao ver os policiais. O piloto de 24 anos não tinha carteira nacional de habilitação.

Além disso, o teste do bafômetro acusou índice de 0,54mg/L, que de acordo com a PRF caracteriza o crime de Embriaguez ao Volante do Código de Trânsito Brasileiro. Foram lavrados três autos de infração de trânsito.

A moto foi recolhida por débitos vencidos, e o motociclista foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rebouças.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo