22/08/2023



Região Segurança

PRF recupera dois veículos e prende seis pessoas em LS

Os dois veículos foram roubados juntos em Blumenau/SC no dia 31 de janeiro. Na ocasião as vítimas foram mantidas em cativeiro

f6d1ac2e-70e5-4e0c-9d79-6881fcef26c9

Os dois veículos foram roubados na última sexta (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na madrugada desta segunda (3) dois veículos roubados em Laranjeiras do Sul. Assim, os policiais abordaram o primeiro carro, que era ocupado por duas pessoas, em frente a Unidade Operacional. Ao verificar os dados do veículo perceberam que se tratava de produto de roubo.

Por isso, os ocupantes receberam voz de prisão e relataram que viajavam junto com outros dois veículos, uma caminhonete Toyota/Hilux e um VW/Gol. Assim, os agentes fizeram buscas na Região e conseguiram, com o apoio da Polícia Militar, localizar os outros envolvidos sendo uma Toyota/Hilux de cor prata também roubada na mesma situação em Blumenau/SC e um veículo VW/Gol de cor preta que exercia o papel de batedor dos veículos produtos do roubo.

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, cada veículo era ocupado por duas pessoas sendo que no total foram presos  quatro homens e duas mulheres, todos oriundos da cidade de Blumenau/SC. Entretanto, eles não disseram qual seria o destino dos veículos.

Assim, a PRF localizou os donos dos carros que contaram que foram rendidos na mesma situação no dia 31 de janeiro por duas pessoas na cidade de Blumenau/SC. Depois foram levadas até a cidade de Gaspar/SC onde foram mantidas em cativeiro por um tempo e depois liberadas.

Os presos e os veículos foram encaminhados até a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo