Da Redação
O Procon em Guarapuava entra na briga em defesa do cliente pela má qualidade do serviço prestado pela operadora Tim, de telefonia celular.
De acordo com o coordenador Irineu Rodrigues Junior, muitos clientes estão reclamando dos serviços da Tim nas redes sociais sobre a queda de sinal nas chamadas, telefone fora de área, sinal 3G, entre outras reclamações. “Porém, pouquíssimas pessoas se dirigem ao Procon para formalizar a reclamação”.
Por isso, o Procon está pedindo que os consumidores que se sentem prejudicados com a prestação de serviço da operadora se dirigem até a sede do órgão, levando os documentos pessoais e comprovante de residência. Segundo Irineu Rodrigues Junior, o atendimento em nome de terceiros apenas é válido mediante procuração. “Quanto maior o número de reclamações maiores são as chances na melhoria do serviço”.
A orientação também é válida, caso o problema seja com outras operadoras.
A Rede Sul de Notícias tentou contato com a Tim e a informação recebida se restringiu à linha da própria RSN. As informações da linha foram atualizadas e, momentaneamente, foi possível fazer algumas ligações.
Informações pelo telefone: 151