O professor de 39 anos preso em flagrante em março deste ano acusado de se envolver com uma menina de 11 anos, foi encontrado morto nessa segunda (6) dentro de uma cela da Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG). De acordo com o boletim da Polícia Civil (PC), trata-se de Alexandre Vicentini, que estava em uma cela especial.
As autoridades policiais encontraram o preso já sem vida por volta das 17h30. O médico do Samu atestou a morte. Conforme as informações oficiais da PC, ele atentou contra a própria vida. Conforme a Polícia Penal, a unidade prisional iniciará procedimento administrativo para apuração do caso.
O CASO
A Polícia Militar prendeu o professor no dia 24 de março de 2023 no bairro Santana, quando familiares da menor o abordaram. Ele negou o fato. A família fez Boletim de Ocorrência anterior e acompanhou as mensagens do professor para a menina, até que ele marcou encontro com a menor.
No local, a família localizou o suspeito e o segurou até que PM chegasse e o encaminhasse para o procedimento na delegacia. Nas imagens que circularam nas redes sociais na época, o professor apareceu ferido, com vários hematomas e sangue no rosto. O suspeito recebeu atuação por “Aliciar Criança Para a Prática de Ato Libidinoso”.
Leia outras notícias no Portal RSN.