22/08/2023



Guarapuava Segurança

Professora de Guarapuava morre em grave acidente na PR-466

Denise Aparecida Sacks morreu ao bater um Renault Sandero de frente com um caminhão na rodovia. Amigos e familiares lamentam a morte

272984902_3153716728281055_6753287897005159166_n

Morre a professora Denise Sacks de Guarapuava em grave acidente (Foto:Reprodução/Redes sociais)

*Reportagem em atualização

Um grave acidente na PR-466 matou a professora de Guarapuava, Denise Aparecida Sacks, de 35 anos. A colisão frontal aconteceu na noite desse domingo (13), no Distrito da Palmeirinha, por volta das 19h40.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Denise dirigia um Renault Sandero com placas de Guarapuava, quando bateu de frente com um caminhão Volvo FH 540 com placas de Renascença, acoplado com dois semi-reboques. Após a batida, o carro capotou na pista e a motorista morreu no local. Contudo, não há informações sobre o outro motorista de 29 anos.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Desse modo, o Instituto Médico Legal recolheu o corpo para a identificação oficial. Em breve (10h26), o corpo será liberado para velório e em seguida, o sepultamento. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Denise. De acordo com informações, ela atuou no Colégio Estadual Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro em Turvo até o fim do ano passado.

Assim, a equipe da instituição lamentou a perda da docente de sociologia. Em uma das postagens, um dos colegas postou “com profunda tristeza recebemos a notícia do falecimento da professora Denise Sacks, lamentável perda! Que Deus conforte os familiares e amigos.”

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo