22/08/2023


Região Segurança

Professora é morta pelo ex-marido em frente de escola em Ponta Grossa

A professora de 42 anos foi morta pelo ex-marido que não aceitava o fim do casamento. Crime ocorreu em frente a escola que Luciane trabalhava

professora morta

Professora é morta a facadas pelo ex-marido em frente a escola (Foto: Reprodução/Correio dos Campos)

A professora Luciane Ávila, de 42 anos, foi morta por volta das 13h30 desta quarta (4) depois de ser esfaqueada várias vezes. De acordo com reportagem do Correio dos Campos, o crime ocorreu em frente a escola que Luciane trabalhava. A escola fica na avenida Anita Garibaldi, na Vila Liane, em Ponta Grossa.

De acordo com as informações de testemunhas, o ex-marido dela não aceitou o término do casamento e cometeu o crime. Conforme os bombeiros que atenderam a professora, foram pelo menos cinco facadas. O filho de Luciane estava com ela no momento do crime. Entretanto conseguiu correr para dentro da escola.

Um jovem, de 28 anos, que passava pelo local, tentou defender Luciane, e também foi esfaqueado. Ele foi levado para o hospital com ferimentos moderados. As Polícias Civil e Militar fazem buscas para encontrar o ex-marido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo