Uma professora encontrou ontem (19), 43 pedras de crack em Rancho Alegre do Oeste, no bolso de um menino de apenas três anos. O garoto foi para a creche levando a droga que estava embalado para venda. O próprio menino disse para professora que o pai tinha esquecido. A equipe do Conselho Tutelar, bem como a Polícia Civil de Goioerê, foram acionadas para monitoramento. Antes mesmo da aula terminar uma tia do menino foi até a creche para buscá-lo, sendo que foi observado que o pai a aguardava em um veículo.
A criança não foi entregue para ela foi informado que somente o pai ou a mãe poderia retirá-la da escola. A mulher, então, disse que queria apenas pegar algo na bolsa da criança, o que não foi permitido. Quando o turno matutino se encerrou, ninguém apareceu para buscar o menino.
O delegado Fábio Machado dos Santos, que havia se deslocado até Rancho Alegre do Oeste, deu voz de prisão a Patrícia Heidrich Pereira, de 27 anos que foi a mulher que tentou buscar a criança ou retirar a droga da bolsa dela. Patrícia foi autuada em flagrante por associação ao tráfico. A polícia procura agora os pais do menino, identificados como Ângela Maria da Silva e Aléssio Carlos Pereira.