22/08/2023



Guarapuava Segurança

Proprietário de terra é ameaçado por homens acompanhados de oficial de justiça

Um dos homens sacou uma arma de fogo e apontou em direção da vítima dizendo "vou te dar 10 tiros na cabeça e vou colocar pistoleiros armados pra matar quem entrar aqui"

Homem dispara tiros no condomínio (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

Um dos homens sacou uma arma de fogo e apontou em direção da vítima dizendo “vou te dar 10 tiros na cabeça e vou colocar pistoleiros armados pra matar quem entrar aqui” (Imagem: reprodução/Freepik – com edição)

Um proprietário de terra de Guarapuava, que não tem a idade informada pela Polícia Militar (PM), foi ameaçado por homens acompanhados de oficial de justiça nessa sexta (4). Um dos homens sacou uma arma de fogo e apontou em direção da vítima. Ele ainda o ameaçou dizendo “vou te dar 10 tiros na cabeça e vou colocar pistoleiros armados pra matar quem entrar aqui”.

De acordo com o relato do proprietário, ele estava cercando uma área de terra após ganhar uma decisão judicial. Neste momento chegou ao local um oficial de justiça para cientificar sobre uma nova decisão judicial que entrega a posse rural para outras pessoas.

Além disso, a vítima informou que as outras pessoas estavam junto com o oficial e ambos portavam arma de fogo. Em seguida, os homens começaram a fazer ameaças de morte ao proprietário e disseram que ele já deveria estar morto e que iria mandar matá-lo.

Conforme a ocorrência, o homem que portava arma de fogo chegou ao local querendo fazer buscas nas pessoas que estavam com o proprietário, dizendo ser policial. A vítima contou para a PM que o oficial de justiça presenciou toda a ameaça. Por fim, os policiais orientaram o proprietário sobre os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo