Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-15662
Manifestação pública começará às 15 horas na Praça 9 de Dezembro

Protesto chama a atenção para os "desmandos do prefeito", diz vereador

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-15662

Da redação - A partir das 15 horas desta sexta-feira (30) o Partido dos Trabalhadores promove um manifesto público no calçadão da Rua XV de Novembro, em frente a Praça 9 de Dezembro.

O protesto reúne representantes de associações de moradores, Pastoral Operária, Cut/Guarapuava, Sindicatos dos Servidores Públicos e Professores Municipais, Sindicato dos Bancários, entre outras entidades.

A manifestação visa chamar a atenção da população de Guarapuava para os "desmandos do prefeito Fernando Ribas Carli", como classifica o vereador Antenor Gomes de Lima (PT-foto).

"Vamos protestar contra a falta de reposição salarial para o funcionalismo público municipal, contra a falta de transparência do concurso público que a Prefeitura está organizando, contra o aumento abusivo da taxa da coleta do lixo", entre outras situações", anuncia o vereador.

O protesto antecede o Dia do Trabalho, 1o de maio, que será neste sábado.

Compartilhar