Com as duas melhores campanhas da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal o Prudentópolis e o Operário Laranjeiras tiveram uma disputa intensa na última sexta (15). A disputa foi em Laranjeiras do Sul e terminou em 4×1 para o time da casa.
Logo nos primeiros segundos de jogo Pelé abriu o placar para o time da casa. Porém o Prudentópolis, continuou com um bom ataque e Wagnão igualou o placar. Dois minutos depois do gol de empate, Fabinho fez 2×1 para o Operário. A disputa durante o primeiro tempo foi marcada por faltas e cartões amarelos.
Depois do intervalo, aos 20 segundos, o camisa 8 do Prudentópolis fez uma grave falta sob Juninho – que voltou a jogar, após ficar afastado para recuperação. O juiz entendeu que era falta para cartão amarelo. Assim, como já havia levado um amarelo no 1º tempo, ele foi expulso.
Além disso, o terceiro gol foi de Juninho. O último gol do jogo foi de Fiu. Em 118 jogos esta é a segunda derrota do time.
Assim, o jogo de volta será na sexta (22) em Prudentópolis. O Operário Laranjeiras precisa apenas de um empate para chegar à final. Por fim, durante a campanha de 2019 o Prude Futsal não perdeu nenhuma disputa jogando em casa.
Leia outras notícias no Portal RSN.