O PT colocou um fim à divisão que havia dentro do próprio nas eleições municipais em Curitiba. A deputada federal Gleisi Hoffman com o presidente estadual, Arilson Chiorato defendiam o apoio ao pré-candidato Luciano Ducci (PSB). A ala liderada pelo também deputado federal Zeca Dirceu queria candidatura própria. No entanto, nesta segunda (27), apesar da defesa de Zeca até o último instante, o PT decidiu: vai com Luciano Ducci. A decisão oficial resultou de reunião virtual às 10h desta segunda. Gleisi, Zeca Dirceu, Carol Dartora e Ducci participaram.
E o vice? Conforme as informações que chegam da capital paranaense a corda está puxando para o deputado estadual Goura (PDT). Ou seja, o PT não vai ter representante na chapa majoritária em Curitiba.
EM GUARAPUAVA
Pois é! O Diretório de Guarapuava reuniu a militância da cidade e da Região para jantar festivo no sábado (24). A notícia inicial era de que seria o lançamento da pré-candidatura a prefeito do Dr. Antenor. No entanto, recebemos a informação de que esse lançamento terá nova data. O jantar comemorou apenas o aniversário de 44 anos do partido.
Leia outras notícias no Portal RSN.