“Quando sair do mercado, vou te esperar em casa pra te matar”, essas foram as ameaças que uma mulher de 26 anos sofreu por parte do ex-marido. A Polícia Militar atendeu o caso de Lesão Corporal nesse sábado (21), na Vila Jordão em Guarapuava. A equipe recebeu um chamado via Copom para atender a situação de violência doméstica.
No local, a vítima informou à PM que o marido de 25 anos veio até o local de trabalho dela e a agrediu e a ameaçou dizendo: “quando sair do mercado, vou te esperar em casa pra te matar”. A jovem contou que já é a segunda vez no dia que é agredida pelo ex-marido, e que ele não aceita o fim do relacionamento.
De acordo com o boletim, ela já possui uma Medida Protetiva de Urgência contra o marido. A equipe policial acompanhou a vítima até a casa, para retirada de alguns objetos. A esposa optou por passar uns dias na casa de uma amiga pela segurança dela.
Os policiais fizeram patrulhamento e buscas nas proximidades, mas não localizaram o agressor. A esposa recebeu orientações quanto aos procedimentos e a equipe policial preparou o Boletim de Ocorrência.
OUTRO CASO DE AMEAÇA
A Polícia Militar atendeu nesse sábado (21) um chamado de ameaça na Vila Carli em Guarapuava. No local, a mulher de 29 anos contou que aproximadamente há uma semana, ela se separou do marido de 21 anos por causa das agressões que vinha sofrendo.
Ontem (21), a vítima estava na casa da irmã, e o ex-marido passou duas vezes em frente a residência, a ameaçando, dizendo que iria “pegá-la e matá-la”. Em seguida, ele fugiu do local. A equipe policial efetuou o patrulhamento, mas não conseguiu localizar o agressor. A mulher recebeu orientação quanto os procedimentos e logo depois, a equipe preparou o Boletim de Ocorrência.
Leia outras notícias no Portal RSN.