22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

Quatro mortes violentas são registradas em 16 horas em Guarapuava

Quatro homens tiveram as mortes violentas divulgadas pelo Instituto Médico Legal de Guarapuava. Uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica

As mortes violentas foram registradas durantes esse sábado (14) (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Quatro mortes violentas foram registradas em menos de 24 horas em Guarapuava e Região. Quatro homens morreram num período de 16 horas. Todos os corpos já foram identificados oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

A primeira ocorrência foi no bairro dos Estados em Guarapuava por volta das 04h20. A PM foi informada de que havia uma pessoa ferida no meio da rua. Com o apoio do Samu a equipe constatou a morte de Luiz Antonio Alonso, 42 anos. De acordo com o segurança de um bar o homem estava, houve uma briga e Luiz Antonio teria sido agredido com uma chave de rodas.

No momento em que foi assassinado, Dione usava tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes)

Mais tarde por volta das 6h30 um jovem foi encontrado morto na estrada do Aleluia na Localidade de Linha Rio Dos Patos, área rural do município de Prudentópolis. O rapaz Dione José da Rosa, 26 anos, foi morto com tiros. Além disso, ele usava tornozeleira eletrônica.

O terceiro caso, também em Guarapuava, foi de Edelei Padilha Vitt, 27 anos. O rapaz morreu no Hospital Santa Tereza em Guarapuava. Ele foi vítima de golpes de arma branca na localidade de Santa Marta interior de Candói.

Por fim, Adilson de Oliveira Antunes morreu após se envolver em um acidente de trânsito na PR-459 por volta das 22h.

Qualquer informação que possa auxiliar os trabalhos de investigação da Polícia Civil, podem ser denunciados. É importante ressaltar que as denúncias podem ser feitas anonimamente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo