22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

Quatro mulheres foram agredidas em Guarapuava e Região

Uma das agressões foi no município de Laranjeiras do Sul onde uma mulher levou vários golpes de faca e perdeu muito sangue

violencia

Imagem: Pixabay

Casos de violência contra a mulher se tornaram corriqueiros nos boletins policiais. Assim, somente nas últimas horas, quatro mulheres foram agredidas em Guarapuava e Laranjeiras do Sul. Uma delas, a golpes de faca.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h20 desse sábado (30), em Laranjeiras do Sul, uma equipe foi até a Rua Euclides da Cunha, no bairro Presidente Vargas. Conforme a PM, num bar uma mulher estava caída e perdia muito sangue, por ter sido agredida por vários golpes de faca.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, o autor da agressão estava com a vítima, quando a atacou com golpes de faca e depois fugiu.

Já em Guarapuava, por volta da 1h15 deste domingo (1),no Jardim das Américas, uma mulher foi agredida pelo companheiro.

Conforme a PM, a vítima contou que seu marido chegou em casa embriagado, a agrediu com socos, depois pegou um rodo e bateu em sua cabeça, causando um corte e hematomas numa das mãos. Em seguida, desferiu um soco no vidro da janela. O homem foi preso.

PEDIDO DE SOCORRO

Todavia, por volta das 22h desse sábado (30), uma equipe de Rádio Patrulha, estava indo atender uma ocorrência no Residencial  2000. Porém, foi interrompida por uma mulher que gritava por socorro numa das ruas do bairro.

Conforme a vítima, ela foi chamar o seu esposo que estava na quadra sintética do residencial e ele começou a agredi-la com socos e chutes.

Em seguida puxou uma faca e tentou acertar um golpe. Porém, a mulher consegue tirar a faca das mãos do agressor e a jogou num matagal. O home foi preso.

Ainda em Guarapuava, na noite de ontem (30), no bairro Cascavel, um casal havia entrado em luta corporal. De acordo com a mulher, ela e o namorado haviam discutido e acabaram se agredindo.

De acordo com a PM, em contato com o namorado da vítima, ele confirmou a agressão e também representou contra ela.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo