Pelo menos quatro pessoas ficaram feriadas após serem atingidas por tiros durante uma ação criminosa que ocorreu na noite desta sexta feira (8), em Quedas do Iguaçu. De acordo com informações preliminares, três homens encapuzados efetuaram diversos disparos contra as pessoas que estavam em uma autopeças, na região central da cidade. Ainda não se sabe a motivação do crime.
As vítimas Vanderlei Murer e Evandro de Moraes Rosa, que foram atingidos pelos disparos, foram encaminhados ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel. Os outros dois baleados, Adriano Murer, o “Mãozudo”, e a esposa, Anna Luyza de Oliveira, foram encaminhados ao Hospital São Lucas, também em Cascavel. As informações foram confirmadas pela imprensa local.
Os criminosos ainda não foram localizados. De acordo com informações do Portal Cantu, esta seria a segunda vez que a empresa é alvo de tiros. Na primeira ação, os atiradores efetuaram os disparos também durante a noite e deixaram um bilhete com ameaças no local.