A Polícia Militar de Guarapuava prendeu quatro pessoas durante essa sexta (9) por tráfico de drogas. De acordo com as informações, os policiais apreenderam celulares, dinheiro, drogas e objetos utilizados para fracionar as drogas. A primeira prisão ocorreu no bairro Primavera. Um jovem de 18 anos. Segundo a polícia, ele informou que teria recebido bicicletas como pagamento de pedras de crack.
No mesmo bairro, uma equipe policial localizou nove pedras de crack pesando 6,8 gramas. Desse modo, um jovem de 24 anos recebeu voz de prisão. De acordo com as informações, ele comercializa as drogas em casa. Em busca pessoal, no bolso da calça estava um celular e R$ 45. Dessa maneira, o jovem foi encaminhado para a 14° SDP.
COMEÇO DA MADRUGADA
Ainda no fim da noite de ontem (9), uma mulher de 27 anos estava vendendo drogas em casa, o bairro onde ela mora não foi informado. Com ela, os policiais encontraram porções de maconha prontas para venda. Quando questionada, a mulher assumiu que estava traficando e disse que tinha mais drogas escondidas no quarto.
Desse modo, durante as buscas, a polícia encontrou um tablete de maconha, dinheiro, e uma balança de precisão. Conforme as informações, a equipe sabia que a mulher escondia mais drogas na casa do cunhado, um jovem de 19 anos.
Dessa forma, seguiram até a casa dele. No local, ele apresentou dois tabletes de maconha, dinheiro e um aparelho celular. Quando questionado sobre as drogas, o jovem confessou que guardava droga para a mulher. Por fim, os dois receberam voz de prisão pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados para a 14° SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.