22/08/2023



Brasil Geral

Que o ser humano esteja acima de qualquer diferença política

imagem-126894

Jonas Laskouski

"NADA justifica comemorar a vida alheia (…)"

"Enquanto isso os m********* da internet destilam seu ódio. Medo de gente assim."

"Lição aos que não conseguem dialogar. Dois grandes da nossa história."

"A crise não é só política e econômica! Há uma crise na humanidade, estamos caminhando para o abismo social e total falta de amor. O ser humano está cada dia mais frio, mais insensível e mais afastado da espiritualidade. Fazer chacota e comemorar a morte de outro ser humano, seja ele qual for, nos aproxima da mais primitiva forma de viver. Nos coloca no mais baixo grau do processo evolutivo."

"Para os que querem mudanças, que comecem com o respeito, pois do contrário, o mundo vai continuar essa m**** que é hoje!"

"Condolências e respeito, princípios básicos de um verdadeiro ser humano."

"(…) 'Mastigue isso que chamam de empatia e permita que só te sobrem movimentos bons, despidos do egoísmo cotidiano a que somos apresentados. Seja bom para alguém só pelo prazer de sê-lo. Talvez esse seja o movimento mais incrível que cê possa carregar aí dentro de você."

Esses foram alguns comentários pinçados da internet. Os sensatos, claro, porque jamais nós da RedeSul de Notícias daríamos microfone aos crueis, desumanos, sem um pingo de respeito.

E ficamos ainda, com o que escreveu a talentosa e carismática artista Jisele Pavoni, da Felchak Produções Artísticas: 

"O meu desejo de hoje vai para aqueles "seres humanos", desumanos, intolerantes, raivosos, preconceituosos, com ausência de amor, de humildade, de compaixão, de respeito.

Desejo a todos esses seres humanos que a energia negativa que estão emanando para o universo desde a morte de D. Marisa e pra ela também, seja transformada em energia do bem, do amor, da tolerância, do respeito, da humildade e RETORNE a todos esses seres para que se tornem seres humanos melhores. Que essa energia toque pelo menos um pouquinho seus corações e percebam que todos nós passaremos por situações assim tão dolorosas.

Essa dor é sentida por quem passa por ela.

Que Deus, Maria, São Jorge, Espirito Santo e os Espíritos de Luz recebam D. Marisa de braços abertos e que a levem até o seu caminho, que é apenas dela."

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo