Da Redação, com assessoria
Guarapuava – A queda de energia ocorrida nesta segunda (30), no distrito de Palmeirinha, em Guarapuava, deixa a comunidade sem o abastecimento de água tratada.
De acordo com a Sanepar, técnicos da empresa avisaram a Copel no início da manhã. O conserto na rede começou às 13h. Assim que a energia retornar, a produção de água será retomada e a normalização está prevista para o período da noite, de forma gradativa.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br