domingo, 13 de jul. de 2025

Quem avisa

Curitiba – Por pressão de Alvaro Dias, a reunião da Executiva Estadual do PSDB não teve o desenlace que se esperava – o anúncio de Richa como candidato do partido ao governo. Em dado momento, ele ameaçou. “Se eu não me fizer respeitado, também não respeitarei a decisão”.
Segundo a assessoria do Professor Galdino, a ameaça do senador fez com que a alta cúpula do tucanato deliberasse por uma solução apaziguadora. Uma reunião do diretório regional do PSDB, no dia 8 de fevereiro, baterá o martelo sobre quem será o candidato do partido. “Chegou-se a um acordo comum . Uma instância mais ampla e representativa do PSDB será o fiel da balança. E o resultado será acatado pelos dois concorrentes”, afirmou Richa.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.