22/08/2023

Quem viver verá? Então vida longa aos prudentopolitanos. Muito longa

Os defensores da atual administração de Prudentópolis, sob a batuta de Gilvan Pizzano Agibert (PPS), estão lançando mão de artificios estranhos e perigosos. São verdadeiros atentados contra a democracia e contra a liberdade de imprensa e de expressão.

 

Estão atacando através de fakes nas redes sociais e oferecendo acusações frustradas e vazias, uma vez que não têm autoria definida.

 

Há tempos isso acontece. E há tempos não dão em nada. Pode-se levar em consideração qualquer acusação, desde que tenha autoria e seja comprovada. Este blogueiro usa como fonte documentos e e-mails que lhe são enviados aos montes.

 

Outra situação são os defensores do indefensável. Agora dizem que as obras estão por vir e que "quem viver, verá". Nesse caso, vida longa aos prudentopolitanos, muito longa. Se em quase cinco anos quase nada foi feito, o que se deve esperar agora?

 

Há anos escoram sua incompetência em acusações levianas. Há anos escoram suas frustrações e inveja em acusações infundadas.

 

Talvez daqui a 4 anos os defensores e os fakes continuem semeando falsas esperanças e apontando culpados que, na verdade, foram perseguidos por não concordarem com as maracutais montadas em quatro paredes. Não esqueçam que há documentos e que eles são as provas incontestáveis de quem fez o que, porque e pra quem.

 

E o povo? Bom, o povo…

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo