Jonas Laskouski com assessoria
Filipinas – É grande a expectativa para a 65ª edição do Miss Universo, que acontece neste domingo (29) a partir das 22h, direto de Manila, capital das Filipinas. Esta é a terceira vez que o país filipino sedia o concurso. O Brasil não se consagra campeão desde 1968, quando a baiana Martha Vasconcellos conquistou o júri e trouxe a coroa para casa.
Paranaense de Umuarama, Raissa Santana está entre as 86 beldades do mundo inteiro na disputa pela coroa. "Só quero dizer que tenho a gratidão no meu coração por tudo o que vocês têm feito até agora. Quero pedir que continuem mandando essa energia positiva para mim. Isso está me fazendo muito bem aqui. Estou muito feliz e contente por tudo o que fiz até agora, pelo meu trabalho e pela minha preparação", declarou a miss, que está entre as três favoritas.
PRELIMINARES
A organização da 65ª edição do Miss Universo realizou na última quinta (26), a Preliminar Show, etapa decisiva antes da grande final deste domingo. As 86 candidatas desfilaram de biquíni e vestido de gala para os jurados técnicos que neste ano, escolheram somente 12 semifinalistas para a grande final.
A Miss Brasil BE Emotion optou por um biquíni vermelho que realçou seu corpo e por um vestido de gala detalhado com assinatura do estilista Alexandre Dutra. Já na quarta (25), as beldades passaram pelas entrevistas, que também é considerado uma etapa decisiva para conquistar a coroa.
TRAJE TÍPICO
Ainda na quinta, as misses apresentaram o desfile de traje típico.
Quem assina a peça de Raissa é a equipe de estilo da Ellus e a estilista Michelly X. O nome do traje típico é “Deusa da Natureza”, uma referência às aves e cachoeiras brasileiras.