Da Redação, com assessoria
Guarapuava – O rapper guarapuavano Gabriel Aquino, o Primata, lançou seu primeiro álbum compacto, o EP “Ode à Loucura”. No total são cinco faixas, das quais quatro são inéditas, que tem uma temática em comum: a loucura. São letras compostas pelo próprio cantor, que mescla um clima cinza, sombrio com um tom mais leve e alegre, entendendo a loucura como algo engrandecedor, além de entendê-la como um ato de revelia.
O material foi gravado em São Paulo, com a colaboração de Pretô (Renan Martins) nos vocais e na mixagem, além da própria equipe responsável pela gravação, mixagem e masterização. O lançamento oficial aconteceu na última segunda feira (28), onde Primata usou das redes sociais para difundir o trabalho.
Faixas do álbum:
01 – A Vida part. Pretô (Prod. Chris)
02 – Ode à loucura part. Pretô (Prod. Chris)
03 – Negação, aceitação
04 – Contradição part. Pretô (Prod. Chris)
05 – Epílogo/Me aqueçam
*Prod – produção dos instrumentais/beats
Primata:
Gabriel Aquino é nascido e criado em Santos e, desde 2013, reside em Guarapuava. Estudante de Jornalismo, o rapper possui apreço pela escrita desde a infância, quando começou a compor seus primeiros poemas. Amante do rap e do funk, passou a adaptá-las para o ritmo apenas anos mais tarde, tendo como inspiração nomes como Black Alien, Emicida, Racionais MCs e artistas internacionais como The Pharcyde e Jurassic 5. Em maio de 2015, Primata lançou seu primeiro trabalho autoral “Negação, aceitação”, onde dialoga com a fragilidade humana e a responsabilidade dos atos.