22/08/2023



Geral

RedeSul de Notícias atinge 100 mil seguidores

imagem-102177

Da Redação

Guarapuava – Às 10h42 desta quinta feira (05), o perfil da Rede Sul de Notícias atingiu a marca de 100 mil seguidores no Facebook. O número mostra que o portal de Guarapuava se consolida, cada vez mais, como referência, também nas mídias sociais.

“Esse número mostra o reconhecimento do público que vê na Rede Sul de Notícias o canal para receber informações, tanto jornalísticas, quanto publicitárias. É o reconhecimento de um público fiel”, observa Romeu Bahia Lopes Junior, da Seletiva, empresa especializada na criação e manutenção de sites. “A Rede Sul se consolida como uma comunidade democrática. É o primeiro portal da região e um dos primeiros do interior do Paraná a ter esse alcance”, assegura.

Para o social media Caio Budel, responsável pelo planejamento das mídias sociais da RSN, o que chama a atenção é que os seguidores da RSN nunca diminuíram. “O portal foi se consolidando com o tempo e aumentando os seguidores nas redes sociais, de forma gradativa, sem ter perdas”. De acordo com Caio, a RSN provoca o debate, respeita a opinião do leitor que comenta com responsabilidade.

Para se ter uma ideia da influência da RSN, somente na semana passada as postagens tiveram um alcance de 176.701, gerando 1.470 comentários e 2.320 compartilhamentos, além de 157.405 cliques em publicações. Nesta semana, de segunda a esta quinta feira, o portal registra 785 novos seguidores. “São pessoas que recebem as notícias no momento em que são postadas. São pessoas que comentam, que informam, que se atualizam, que consomem”, diz Junior.

A RSN agradece a cada um desses 100 mil seguidores que fazem da nossa história. Obrigado!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo