22/08/2023


Refém é liberada e sequestrador se entrega em Pinhão

Refém foi liberada por volta das 19h

refém

Acabou um dos momentos mais tensos dos últimos tempos vividos em Pinhão. Por volta das 19h desta segunda feira (04), o homem que invadiu o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na manhã de hoje e manteve uma das diretoras da Secretaria de Assistência Social como refém, se entregou à polícia. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).

Por volta das 19h o sequestrador liberou a refém, que saiu andando e escoltada por policiais. Cerca de 15 minutos depois, ele também saiu do prédio do CRAS, com uma barreira de PMs que o protegiam com escudos. Ele entrou em uma viatura da PM e saiu do local.

Por volta das 18h30, o prefeito Odir Gotardo também esteve no local e conversou com o sequestrador. Porém, ao sair, ele disse que o homem estava intransigente.

Os negociadores da Operação Especial da PM continuaram as negociações e convenceram o sequestrador a liberar a refém e se entregar.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo