22/08/2023



Região Segurança

Reunião partidária termina em tumulto em Palmital

A reunião com cerca de 70 pessoas terminou após tumulto provocado por pessoas de opinião contrária, que empurraram os participantes

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Reunião partidária termina em tumulto em Palmital (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma reunião partidária terminou com tumulto e desentendimento entre participantes nessa quinta (12) em Palmital. De acordo com relatório policial, a Polícia Militar se deslocou até a rua Vitor Grande, no bairro Vila Feliz. Conforme a PM, no local ocorria uma reunião política com cerca de 70 pessoas. Entretanto, pessoas contrárias estavam provocando e empurrando os participantes.

A polícia deu apoio a ocorrência e dispersou quem causou o tumulto. Em seguida, os organizadores da reunião receberam orientação da PM para encerrar a atividade por medida de segurança. A organização acatou a orientação policial. Contudo, as equipes permaneceram no endereço e escoltaram o grupo até a saída do bairro.

Por fim, a PM fez patrulhamento nas ruas próximas para impedir qualquer novos conflitos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo