22/08/2023



Geral Guarapuava

RSN fecha janeiro com mais de 16 milhões de acessos

imagem-126942

Da Redação

Guarapuava – Foram 16 milhões,70 mil e 610 visualizações em janeiro de 2017, oriundas de mais de 100 mil IPs únicos, em 89 países e 1.708 municípios brasileiros, com 152 mil seguidores no Facebook. É com estes números recordes que a RedeSul de Notícias começa o ano de 2017, o equivalente a um milhão de acessos a mais em relação a dezembro de 2016.

Mérito Empresarial na área de inovação, segundo o aval do Conselho do Jovem Executivo, da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), a RSN não para de inovar. Em dezembro de 2016, dois novos produtos foram lançados: a revista eletrônica e a single page “Simplesmente Guarapuava”, que mostra como empresas estão inseridas no cotidiano e no desenvolvimento do município. A entrevista levada ao ar três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas, das 17h às 17h15, ao vivo pelo Facebook, lançada em outubro de 2016, também deu certo. Cada veiculação possui uma média de seis mil visualizações no momento da transmissão e vai ganhando corpo no decorrer da semana.

Motivada, a equipe não para por aí. Já está pronto o projeto da Rádio RSN na web, inicialmente gerada de Encarnación, no Paraguai, a partir de parceria com o portal Puhoe (rádio, em guarani), próprio de rádios on line. A programação está sendo formatada e em breve estará no ar, abrindo espaço para a música alternativa e, principalmente, para o carro chefe da empresa que são as notícias.

De acordo com o jornalista Rogério Thomas, outros projetos também estão no planejamento da RSN para 2017.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo