22/08/2023
Guarapuava

Sábado é dia de celebrar o outono na Arte Florestal

imagem-109463

Da Redação

Guarapuava  – A dica para este sábado (02) é ir até a Arte Florestal para mais uma manhã cultural com troca de livros, chá de flores e música ao vivo para comemorar a entrada do outono.  A iniciativa partiu dos irmãos Baitel, sócios proprietários do empreendimento que trabalha com móveis e decoração com conceito de sustentabilidade e busca sempre criar momentos inovadores e de boas experiências entre clientes e amigos. De acordo com a jornalista Joelma Baitel, uma das proprietárias e administradora da loja, vários músicos irão participar da manhã descontraída, onde todos são convidados a tirarem seus livros da prateleira (aqueles que não têm valor emocional) e buscarem uma nova inspiração de leitura.

“Iniciamos este movimento como forma de incentivar e impulsionar a paixão pela leitura e a ideia foi bem aceita pela comunidade. Estamos fazendo a nossa parte como empresários para construir um canal de comunicação prazeroso e que não se limite ao senso comum”.

Para o artista responsável pela produção das peças da Arte Florestal, Diego Baitel, a essência do empreendimento pede momentos como este. “Nós amamos a natureza e valorizamos muito o contato verdadeiro entre as pessoas. É um convite a todos para saírem da correria do dia a dia e valorizarem momentos simples, neste caso, a celebração da entrada do outono, estação em que tudo se renova. Esperamos que faça um solzão bonito”, torce Diego.

 

Mirian Baitel, responsável de vendas da loja, diz que a crise financeira pela qual passa o país não pode ser motivo de desânimo. “Aqui na Arte Florestal a nossa lógica é a da prosperidade em todos os sentidos da vida e quem quiser vir compartilhar conosco desta forma de viver com alegria, estamos dispostos a partilhar. Só assim é que tudo flui com naturalidade e atraímos coisas de coisas boas para os nossos dias”, reforçou Mirian.

 

O evento também terá a participação de autores convidados como o guarapuavano Norbert Heinz que estará no espaço divulgando seus trabalhos.

Todos estão convidados a participar.  A entrada é gratuita e quem quiser pode levar livros para troca. O evento acontece das 10 às 14 horas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.