22/08/2023
Geral Guarapuava

Saiba o que fecha e o que continua funcionando entre os feriados do fim do ano

imagem-124423

Da Redação com Secom

Guarapuava – Com o recesso de final de ano, o atendimento do Paço Municipal e demais órgãos da administração direta e indireta de Guarapuava, assim como o Procon e a Agência do Trabalhador, encerrarão suas atividades a partir de quinta feira(22). O atendimento ao público retorna no dia 02 de janeiro de 2017.

Na Educação, as aulas das escolas municipais terminam hoje, terça (20) e o próximo ano letivo inicia dia 15 de fevereiro. Os Cmeis retornam às atividades com os alunos a partir de 16 de janeiro. Os atendimentos na secretaria das Escolas Municipais e nos Cmeis começam no dia de 1º de fevereiro.

Durante o recesso, as UBSs que funcionarão normalmente são Morro Alto, Tancredo, Bonsucesso, Vila Carli e Entre Rios, das 8h às 17h. Apenas nos dias 23 e 30 essas Unidades não funcionarão. As urgências e emergências (Pérola do Oeste e Primavera) terão horário diferenciado a partir de quinta (22). O atendimento será das 07h à 00h. Nos 24 e 31, o horário de atendimento será das 7h às 18h.

A UPA Batel terá as escalas médicas e de enfermagem reforçada funcionando 24h durante todos os dias, assim como o Samu. Seguem também com atendimento normal a Clínica da Mulher, Ambulatório de Curativos e o Programa Melhor em Casa.

*Notícia atualizada às 15h58: 
A Clínica da Mulher e Ambulatório de Curativos Especiais funcionarão nos mesmos dias e horários das UBS Morro Alto, Tancredo, Bonsucesso, Vila Carli e Entre Rios. Lembrando que essas Unidades funcionam de segunda a sexta. Apenas nos dias 23 e 30 essas Unidades não funcionarão.
 

Os serviços de coleta de lixo e as casas de apoio da Fundação Proteger estarão funcionando normalmente durante o recesso.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.