Para evitar transtornos, a Sanepar recomenda aos clientes para que fiquem atentos à execução de serviços em nome da Companhia. De acordo com as informações, a empresa não presta serviços nas instalações internas de imóveis, como chuveiros e torneiras, apenas vistorias nas ligações de esgoto.
E, em hipótese alguma, a Companhia faz cobrança direta ao cliente. Portanto, todo e qualquer serviço prestado pela empresa é cobrado apenas por meio da fatura mensal de água e esgoto. De acordo com a estatal, os colaboradores e de terceirizadas trabalham uniformizados, usam crachá com foto e os veículos são identificados com a logomarca da Sanepar ou com a expressão “A serviço da Sanepar”.
Assim, a recomendação da empresa é para que, antes de deixar o prestador de serviço ou o empregado da Sanepar iniciar o serviço, o morador observe a identificação da pessoa (uniforme e crachá), e o veículo. Caso o cliente tenha dúvidas ou perceba algo suspeito, deve ligar imediatamente no telefone 0800 200 0115 ou informar diretamente a polícia.
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