O nível dos reservatórios de água tratada está comprometido em Guarapuava nesta terça (27). O motivo é a paralisação temporária da produção para serviços programados na entrada de energia da captação do Rio das Pedras. Apesar da conclusão dos trabalhos e da retomada da produção, o sistema ainda está em recuperação. Por isso, pode haver oscilação de pressão ou falta de água temporária em alguns bairros.
De acordo com a Sanepar, os locais são Área 21, Vila Carli, Xarquinho, Atalaia, Paz e Bem, Jardim Municipal, Cidade dos Lagos, bairro Cerejeira. Além disso, Área 27, Vila São Vicente, Pinheirinho, Aeroporto, Colibri, Lixão, Vila Bela, Zagonel, Área 34 e Guaíra. E ainda, Continental, Planalto, Vassoural, Tancredo Neves, avenida Sumaré, Área 35, Eduardo Chamma, Ayrton Senna, Tancredo Neves e Jardim Carvalho.
A normalização do fornecimento de água deve ocorrer de forma gradativa durante a noite e a madrugada de quarta (28). A Sanepar orienta a população a fazer uso econômico da água tratada, priorizando higiene e alimentação. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número da matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.
Leia outras notícias no Portal RSN.