22/08/2023

Se Gilson Amaral confessou que votou contra Strechar, alguém da situação traiu a própria bancada

Guarapuava – Quem ouviu a declaração feita pelo vereador Gilson Amaral (DEM) na sessão de hoje, terça-feira, durante a sessão na Câmara.
Elogiando a atitude do presidente Admir Strechar em aumentar o tempo de participação do médico Fernando Pedroti, diretor da Departamento de Vigilância em Saúde do Município, Gilson Amaral faz uma revelação.
Passados sete meses da eleição para a presidência da Câmara, Gilson Amaral confessou publicamente que não votou em Strechar no dia 1o de janeiro.
A confissão provoca questionamentos: se Strechar foi eleito com 8 votos entre 12 vereadores, quem da bancada “carlista” traiu o prefeito Fernando Ribas Carli?
Vale lembrar que o bloco de oposição ao prefeito é composto por 8 vereadores, incluindo Gilson Amaral e que a bancada situacionista possui 4 vereadores. Portanto, se o democrata votou contra Strechar, alguém da situação votou contra a própria bancada.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.