Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-72772

Se não foi no amor, foi na dor. Justiça obriga execução de estrada em Prudentópolis

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-72772

É lamentável quando as coisas que deveriam ser fáceis são dificuldades pelo Poder Público.

Em Prudentópolis, onde a ingerência está tomando conta, a Justiça teve que agir em favor dos produtores rurais, abandonados pela Prefeitura há mais de seis anos. (Leia aqui sobre a atuação da Justiça em favor dos produtores da localidade de Matão).

O prefeito Gilvan Agibert (PPS) e o vice Adelmo Klosowski (PR) definitivamente só irão trabalhar em favor da população tendo o Ministério Público e a Justiça no encalço. Nem mesmo o movimento dos produtores foi suficiente para sensibilizá-los, uma vez que eles ainda tentaram provar judicialmente que a obra era desnecessária.

E agora? Se virar moda o protesto dos produtores para exigir o que lhes é de direito? O que esperar de dois homens públicos que dão as costas para o principal setor econômico do município, sem dar condições de escoamento da safra?

Eu respondo: NÃO DÁ PARA SE ESPERAR MAIS NADA. Os dois, definitivamente, abandonaram a administração pública e contam os dias para o fim do mandato. Triste, mas real.

E o povo? Bom, o povo... vai fazer fila no Judiciário, em busca de estradas, de iluminação, de Saúde, de Educação, de tudo que não está sendo feito em Prudentópolis, enfim.

Tags

Compartilhar