22/08/2023
Política

Sebastião Campos toma posse em Reserva do Iguaçu

imagem-2472

O prefeito Sebastião Campos, o vice-prefeito Joãozinho de Abreu Camargo e vereadores eleitos foram empossados nesta manhã (01-01) na Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu.
Dezenas de pessoas compareceram para assistir a cerimônia que foi conduzida pela vereadora, Mônika Zuber Farah. Numa cerimônia tranqüila, primeiramente foram empossados os nove vereadores, depois o prefeito e o vice-prefeito e em seguida realizada uma sessão especial para a votação da mesa diretora do legislativo.
O vereador Adiel Teixeira do Nascimento discursou em nome de todos os vereadores. “Hoje é um dia especial. E paira uma grande expectativa em relação ao nosso trabalho. Ao mesmo tempo em que isso nos envaidece também pesa sobre nós a responsabilidade para com o povo de Reserva do Iguaçu. Nossa missão é representar o povo, e hoje assumimos o compromisso de não envergonhar aqueles que em nós depositaram sua confiança”, disse ele.
O prefeito Sebastião Campos fez vários agradecimentos, em especial ao pinhãoense Francisco Carlos Caldas. “Você é um pouco responsável por eu hoje ser prefeito, pois foi uma das pessoas que despertou em mim o interesse pela política. Obrigado pela sua presença”. Também falou sobre a administração do ex-prefeito Edson Campos (seu pai). “Não haverá outra gestão como aquela, quando tudo era prioridade , quando não se tinha nem mesmo uma caneta”, disse ele.
E falou sobre as prioridades para a nova gestão. “Nossas prioridades serão a habitação, apoio a agricultura e a geração de emprego e renda”. E convocou toda a comunidade para ser participativa. “Convoco a nossa comunidade a participar das associações, dos conselhos. Um município só se desenvolve com o envolvimento de todos os cidadãos”. Foto: Vice-prefeito Joãozinho de Abreu Camargo e o prefeito Sebastião Campos
Texto e Foto: Edinéia Schoemberger

Mais imagens desta notícia no Rede Click: CLIQUE AQUI

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.