Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-89566

Secretário anuncia renovação com o Sebrae

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-89566

Da Redação, com assessoria

O secretário municipal de Indústria e Comércio de Guarapuava, Sandro Abdanur, anunciou a renovação do programa Inova Guarapuava.

Implantado pela administração do prefeito Cesar Silvestri Filho (PPS), a atividade que faz parte do Guarapuava Empreendedora, é referência estadual e ganhou destaque na coluna Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial, disponível no site do Sebrae, parceiro do programa municipal.

De acordo com Abdanur, em sua primeira edição o Inova disponibilizou R$ 300 mil, atendendo demanda de pequenos negócios locais. "Devido ao grande sucesso do programa, em maio deste ano, o Inova será renovado, contando agora com a participação dos microempreededores individuais, que poderão ampliar seus conhecimentos, por meio de cursos, serviços especializados e inúmeros outros benefícios", disse Abdanur.

De acordo com o prefeito Cesar Silvestri Filho, além de incentivar a competitividade entre as empresas, o Inova tem como objetivo fomentar a economia de Guarapuava. “Os resultados do programa são perceptíveis, tornando-se modelo para outras cidades”.

Compartilhar