22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Saúde

Seguem abertas as inscrições para o PSS de médicos em Guarapuava

30 vagas são ofertadas até esta quinta feira (6)

ubs-morro-alto

(Foto: Secom)

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado pela Prefeitura de Guarapuava segue com o período de inscrições aberto ofertando 30 vagas para médicos. Conforme o edital publicado, os interessados terão até 6 de dezembro para efetivarem sua participação, sem custo de inscrição.

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), a seleção será para médico generalista de pronto-atendimento (20 horas), com 11 vagas, e médico generalista de Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) (40 horas), com 19 vagas.

Para se inscrever é preciso acessar o site da Prefeitura e buscar a aba Concursos. Ainda segundo a Secom, os profissionais aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Saúde, Programa Estratégia Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde (UBS), urgências municipais e Samu. A previsão é que o resultado do PSS com a classificação dos candidatos será divulgado até 20 de dezembro, no site da Prefeitura.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.