Seis bairros podem ficar sem água nesta terça (11), em Guarapuava

Desabastecimento pode ocorrer por conta de duas obras, no Santana e na Vila Jordão

Obras da Sanepar para melhoria na rede de abastecimento, em Guarapuava, podem deixar seis bairros da cidade sem água nesta terça feira (11). Duas ações ocorrerão em paralelo: a implantação de um macromedidor no bairro Santana e interligações na Vila Jordão.

Com as duas obras, podem ficar sem água regiões do Santana, Sol Nascente, Pérola do Oeste, Trianon, Vila São Miguel e Vila Jordão. Na maioria dos bairros, o abastecimento deve voltar até às 19h. Na Vila Jordão, onde o serviço irá demorar um pouco mais para ser concluído, o abastecimento deve normalizar até às 22h.

A Sanepar relembra que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A companhia sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

SERVIÇO

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Relacionadas

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

NÃO ACABOU

5ª Regional perde posto de menor índice de contaminação do PR

Comentários